petkovic jogador do flamengo ainda magoado pelo o dezacaso ele ainda diz q não pensa em renovação com o flamengo
e se estiver clube pra contratar ele
ele pode sair do flamengo por causa do último jogo contra o
bota fogo pelo campeonato brasileiro
é nóis espero q ele não saia do flamengooooo
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário