jefferson toró

Rebeca & euuuulll

23/03/2010

petkovic

petkovic jogador do flamengo ainda magoado pelo o dezacaso ele ainda diz q não pensa em renovação com o flamengo
e se estiver clube pra contratar ele
ele pode sair do flamengo por causa do último jogo contra o

bota fogo pelo campeonato brasileiro
é nóis espero q ele não saia do flamengooooo

Nenhum comentário: