jefferson toró

Rebeca & euuuulll

23/03/2010

futebooll

o flamengo com ótimo atuamento na taça -rio e na libertadores vem
com td nessa segunda fase da libertadores esse ano com 2 derrotas só
88% de aproveitamento
dentro e fora de casa
e rumo ao titulo da libertadores
vamo q vamoooooo
mengooo é nóis e mais ninguém

Nenhum comentário: