
junior um cara muito especila não só pra nós amigos mais tbm para a famlia
ese cara q eu nunca vou esquecer
um cara irmão parceiro
e muito mais q um pessoas
com o caracter dele
essa qualidade nunca viii em outra pessoa
um verdadeirooo
irmãozão sempre nós
nunca vou esquecer desse cara
ta comigoo semprre
felicidades

Um comentário:
Que seus amiigos sejem sempre asiim..
Fiéi pois vc merece..
Bjoo
Postar um comentário