msn = jerfeson-toro@hotmail.comorkut=jeffersontoro@hotmail.com
twitter=http:twitter.com/torofla
blog=http:toroboleragempura.blogspot.com
adc aew q eu acc akii gatas bjos comenta aew
msn = jerfeson-toro@hotmail.comJogo do ano para para 60 milhões de torcedores
Nenhum comentário:
Postar um comentário